Cardápio

Nosso cardápio é definido pela sua necessidade, traga sua dieta.

Escolha uma das opções e solicite um orçamento.

1- Preparado no dia: Entregamos sua refeição fresquinha e quentinha em casa, no trabalho, no banco ou onde estiver no horário marcado.

2- Temos lanches para que seu dia seja ainda mais saboroso.

Abaixo alguns alimentos saudáveis com o qual trabalhamos e seus benefícios:

Arroz integral 

  • As fibras do arroz ajudam a mantê-lo e se sentir mais completo, podendo melhorar na redução de calorias totais que são consumidos ao longo do dia.
  • As fibras presentes no Arroz integral ajuda a regular o sistema digestivo.

– O Arroz integral ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue, graças ao magnésio que ele contém, o que ajuda a controlar a insulina e a glicose no organismo. Ele também pode ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue, se uma pessoa tiver sido diagnosticado com diabetes.

Feijão

O fato de ser pouco calórico conta muitos pontos a favor do feijão. Afinal, uma concha generosa do grão tem apenas 95 calorias (é menos do que tem um pão francês!). Mas o que faz a diferença é sua capacidade de saciar a fome. Isso se explica: quando ingerimos proteína (e o feijão tem muita), nosso cérebro entende que já estamos satisfeitos e que é hora de parar. Resultado: comemos menos e ficamos bem nutridas quando o consumimos.

Tilápia

  • Peixes como Tilápia são ricos em proteínas, mas pobre em calorias e gorduras. Esta pode ser uma boa maneira de reduzir a sua ingestão calórica.
  • Apenas 1 consegue ofertar 15% da proteína diária necessária. As proteínas são importantíssimas para a formação de todos os tecidos do corpo e elas podem ser quebradas e reagrupadas para sintetizar qualquer tipo de tecido que precise ser reconstruído. As fibras musculares são um excelente exemplo já que depois de uma sessão intensa de treinos, está bastante lesionada e precisa ser rapidamente reconstruída. Para tanto, necessita de proteínas de alto valor biológico.

Frango 

-O Frango é uma boa fonte de proteína magra que contém nutrientes essenciais tais como vitaminas, minerais e aminoácidos.

Fonte de ferro: apesar de aparecer em menos quantidade do que na carne bovina, o mineral também está presente na carne branca, que ajuda no combate das anemias.

Possui abundância de vitaminas: o destaque fica por conta das vitaminas do complexo B, como a B2 e a B12. Elas são essenciais para o metabolismo celular, pois atuam em processos energéticos, em funções do sistema nervoso, além de serem importantes para o estômago, o intestino, a pele, o cabelo, os olhos, a boca e o fígado. A vitamina PP (ou B3) também está presente na carne da ave. Ela trabalha em processos do sistema respiratório e na dilatação dos vasos sanguíneos. Sua falta pode levar a fraqueza muscular, anorexia, estomatite e lesões na pele, entre outros problemas.

Batata doce  

  • Fornece energia com carboidratos saudáveis e sem elevar muito o açúcar no sangue e por isso, é uma excelente opção para quem malha e em pequenas quantidades para quem está fazendo dieta.
  • Ajuda a controlar a diabetes porque tem baixo índice glicêmico;
  • Emagrece pois diminuir o apetite porque é rica em fibra;
  • Fortalece o sistema imunológico porque tem boa quantidade de vitamina A.

 

 

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